terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amizade

- Oii. Tá me ouvindo?
- Siiiim, vem pra cá!!
- O que?
- VEM pra CÁ.
- Não consigo ouvir nada que você está falando.
- Sua mulher te traiu comigo!
- Não estou entendendo os sinais. Fala mais ALTO!
- CHIFRUDO.
- Boi? O isso quer dizer? Espera, estou indo aí!

"Droga. Agora como vou contar pra ele?"

- Oi, meu chapa. Não estava entendendo nada lá do outro lado da rua com todo esse barulho de construção.
- Estava perguntando como anda sua vida.
- Vai bem, nada demais. Ando tendo uns conflitos familiares, mas nada que não possa ser resolvido entre quatros paredes com a patroa, se é que você me entende.
- Sim, sim. E as filhas? Estão indo bem no colégio? Como anda seu jardim? Nossa, as árvores estão vistosas. Você tem que me ensinar a cuidar das plantas assim.
- Muito obrigado. Mas então, vi você fazendo um sinal de chifre. Que que aconteceu? Algum boi da sua fazenda morreu? Você comprou algum novo? Qual era a do sinal?
- É um assunto complicado. Bom, como posso te falar? Lembra do dia que nos conhecemos? Você, tímido. Eu, muito descontraído. Ficamos amigos logo depois que eu te sacaniei no pátio da escola. Aquele dia foi hilário. Ai depois fomos para a faculdade juntos e tudo foi sempre tão divertido. Vi suas filhas crecerem e sua família desmoronar, digo, comemorar todos os eventos juntos. Enfim, quero que você considere essa nossa grande amizade para entender e perdoar o que vou te falar a seguir.
- Fale. Que que você fez dessa vez? Jogou minhas cuecas na piscina ou jogou água no carvão da churrasqueira?
- Não, estou tendo um caso com a sua mulher.
- ...
- Quer conversar?
- Não, não. Tá tudo certo. Agora vejo que fizessemos uma ótima troca. A sua mulher só de calcinha vermelha é melhor que a minha vestida com sutiã de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário