quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quintas de Segunda

O seu primeiro pensamento pela manhã foi: "Droga, hoje é uma quinta que parece segunda depois desse feriado". O segundo, "Droga, odeio segundas, mas odeio mais ainda dias que não são segundas e parecem segundas". Levantou, vestiu a blusa e se arrastou até a cama. "Só mais 5 minutinhos! Nunca te pedi nada, tempo".

Ultimamente, ela tem pensado muito em mudanças futuras em sua vida. Está em uma idade em que as coisas caminham, mas não na direção que ela sempre quis e sonhara. Às vezes, batia aquele pensamento de que não iria conseguir tudo a tempo, até seus 30. Mas tempo é algo relativo. "TUDO a seu tempo".

O importante era que não havia conseguido escrever um livro todo, só projetos. Nunca aprendera a tocar um instrumentos, só imaginários. Nunca entrara em uma aula de canto, o palco era o chuveiro e, principalmente, nunca teve coragem suficiente para mostrar ao mundo o quanto era boa. Porém mais importante ainda era pensar que estava predestinada a algo maior além de sentar atrás de um computador e olhar constantemente para o calendário da empresa.

Mas quem tem pensamento de estrela, costuma dizer: "Isso, um dia, ainda dá uma boa estória para a minha biografia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário